sábado, outubro 06, 2012

Z Festival São Paulo!

Oi gente! Tudo bem?

Sábado passado eu fui no Z Festival! Um festival de música que teve no RJ e em SP... e bom, eu fui pra São Paulo, claro, que é bem mais perto pra mim!


Eu fiquei sabendo do Z Festival na semana passada mesmo (onde eu estava que não vi divulgação antes?!) e fiquei louca pra ir por causa da banda Hot Chelle Rae! 
É uma banda que eu adoro todas as músicas e escuto direto... amo muito mesmo!!

Tinham dois palcos, um do lado do outro... o palco Zig e o palco Zag, por isso era tudo muito organizado: assim que um show acabava, começava outro.

Os shows aconteceram na Arena Anhembi. Eu nunca tinha ido pra lá! É do lado de onde acontecem os desfiles do carnaval, sabem?! O lugar é ao ar livre e de noite fez muito frio!! 

Eu gostei, mas preferiria que tivesse sido em um lugar menor e com mais opções de ingressos, pois só havia pista e pista premium... e como fiquei na pista, acabei ficando muitooooo longe! :(
Ainda bem que tinham telões e que fui de óculos! rs




Esse foi o look que usei:

{Sneaker City Schutz, calça Colcci, cinto de oncinha Marisa, bolsa sem marca, camisa pink que comprei na loja Márcia Araújo, jaqueta Planet Girls e o colar é igual aquele de caveirinhas do Ebay que fiz sorteio aqui no blog}


Outra banda que fiquei muito feliz de finalmente poder assistir foi Yellowcard! Gosto deles há muitos anos, mas da outra vez que eles vieram para o Brasil eu não tinha ido...




Ah... Hot Chelle Rae só teria sido mais perfeito se o som estivesse mais alto (não sei o que houve que o som deles estava mais baixo que os das outras bandas...) e se eu tivesse ficado mais perto do lindo do Ryan!



No show da Demi Lovato eu fui comer, hahaha. Eu gosto dela e tal, mas tinha ido mesmo por causa de HCR, Yellowcard e McFly (que não consegui tirar foto!).
Depois de comer, sentei no chão do fundo da Arena e fiquei vendo a Demi de lá...


Depois de McFly eu fui embora! Eram umas 22h15 e iam tocar duas outras bandas que não gosto muito... que eram Big Time Rush e The Wanted.
(The Wanted são aqueles que cantam "Glad You Came")

...Tchauuu McFly! :/




Depois de dizer tchau, meu Instagram só dava Ryan!! Saí do show ainda mais apaixonada por ele... tava lindo demais com aquele blazer branco! rs

Ryan Follese'


-

Pra quem quiser ver alguns clipes...


Yellowcard:


Hot Chelle Rae:

McFly:


Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir