quinta-feira, janeiro 31, 2013

Testei: Mavala Nail Hardener

Olá meninas, tudo bem?

Há um tempo que eu já estava querendo testar o endurecedor da Mavala, que promete endurecer e evitar que as unhas quebrem, fazendo com que, consequentemente, elas cresçam mais.



Por ele ser um pouco caro, hesitei um pouco pra comprar, mas depois que comecei a usar e a ver os resultados tive certeza de que havia sido um investimento, pois mnhas unhas ficaram mais fortes e puderam crescer mais, coisa que eu achava ser impossível!

Nesse vídeo eu expliquei tudinho: pra que serve, como usar e até mostrei o antes e depois.


Comprei na Bora Colega Shop, super indico!!


Bom, aqui vão algumas fotos para que vocês possam comparar melhor...

(clique para aumentar)


No meio do 'tratamento' elas já estavam assim:



E depois assim:


Muita diferença, né?


O problema é que quando você para de usar, as unhas voltam ao normal. Acabei dando uma relaxada e elas voltaram a quebrar :(
Mas já vou pegar firme outra vez!!

E vocês, já usaram o Mavala?

Beijos

5 comentários:

  1. uau sua unha ta lindaa, eu nunca usei, pois não tenho problema quanto ao crescimento da minhas, sem contar que elas são bem durinhas.

    Mas parece ótimo esse produto. vou indicar pra minha maãe

    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa!estão lindas suas unhas eu tbm sofro com este problema, minhas unhas quebram com muita facilidade!
    amei a dica! beijinhos Pink

    http://rhiana22rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá linda :)

    Estou passando para conhecer o seu blog e para te convidar para conhecer o meu :)
    Espero que você goste,lá tem muuuuuuuitas nail arts *-*
    O seu blog é uma graça, parabéns *-*

    beijos :*

    http://naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. :D Adoro o mavala, tenho um post a falar sobre ele querida :)
    O problema é que quando deixamos de usar, as unhas quebram de novo, mas vale a pena usar as unhas ficam lindas, beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Nossa como eu preciso disso , não tive tempo de assistir o video , onde compro ?

    Tudo maravilinado aki visita o meu ? lindamenteloirah.blospot.com.br
    Se gostar curti : facebook.com.br/lindamenteloirah

    Instagram lindamenteloirah

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir