sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Meu Bichinho de Estimação: Hanna!

Olá pessoal!

Gravei o primeiro vídeo da TAG "Meu Bichinho de Estimação". 
(é o primeiro vídeo porque eu tenho cinco bichinhos! rs)

Comecei com a fofa da Hanna, que era a que estava mais comportada nesse dia... e também porque vocês já conhecem ela de alguns vídeos que gravei (ela adora aparecer!).




Só esqueci de contar pra vocês porque escolhi esse nome pra ela, né?!
Bom, eu sempre coloco 'nome de gente' nos meus bichinhos, pois considero todos eles parte da família, então escolho nomes bonitinhos pros meus fofinhos ué, rs.

A Hanna tem esse nome por causa da Hanna Marin:


É a personagem que a Ashley Benson faz na série Pretty Little Liars (minha favorita)!

Mas quando estou brava com ela, a chamo de Hanna Montana!! rs


Estão preparados para mais fotos fofas da minha lindinha?



  










oinnnnnnnnnnn <3 <3

amo muito muito muito

2 comentários:

  1. Linda <3 Amo cachorros , tenho 1 que se chama Totó (:
    Beijos,amo seus vídeos e seu blog também (:
    blogmarianamoreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii linda ameu seu blog e jhá estou escrita no seu canal! ia amar se vc podesse se escrever no meu canal ~> Lucilene Euclides e segui-se o meu blog ~>http://lulupricess.blogspot.com.br/
    te adoro lindoona bjss"

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir