quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Tutorial: Trança Embutida Diagonal

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?

Hoje venho com mais um tutorial de trança... a embutida na diagonal!


O que o nome tem de complicado, o penteado tem de fácil! 
Principalmente se você já souber fazer trança embutida.

Caso ainda não saiba, não precisa se desesperar! 
Já postei outros dois tutoriais com as tranças que você, teoricamente, PRECISA saber fazer antes de tentar a diagonal:

A Trança Embutida Tradicional



E a Trança Embutida Invertida



Eaí? Conseguiram fazer?!
Então vamos para o passo a passo da trança na diagonal!



O meu resultado foi esse:


 (Uma pena que as fotos não ficaram muito boas, pois tive que tirar sozinha e com o celular. Só depois fui descobrir que a câmera da frente do iPhone tem uma qualidade inferior...)

Mas é isso aí! Espero que vocês tenham conseguido fazer!!

De qualquer forma, se um dia a gente se encontrar, posso fazer em vocês, rs.
Vou até colocar aqui algumas fotos das tranças que já fiz em outras pessoas:




(Nessas duas últimas fotos é o cabelo da Marcela, que eu adoro! Muito lindo, né?)

Beijos e até mais!

s2

8 comentários:

  1. Lindoss... Mas igual ao seu cabelo não existe mais lindo. Amoooo seu cabelo. Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Queria muito aprender a fazer tranças, eu acho muito lindo. Eu adorei a trança embutida diagonal, ficou perfeito.

    Um enorme Beijo !

    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Scarlet, ficou linda! Amei, claro que vou tentar fazer em mim!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Trança linda! Adorei, vou fazer para uma festa que tenho daqui a uma semana, é diferente e lindo! Obrigada pela dica*

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ah essa trança fica linda mesmo. No meu cabelo não dá mtoooo certo do jeito que eu queria, pq ele é todo repicado... mas é a vida ! hahaha. ADORO você Scarlet, tem um jeitinho doce de falar :) O blog tá lindo, beijão !

    ResponderExcluir
  6. super gostei, http://amoamaramoda.wordpress.com/ passa no meu blog se puder , bjs !

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu blog, comecei a acompanhar há pouco tempo e já colhi várias informações úteis! Como não tenho blog, fico feliz por abrir os comentários a todos, gostaria de te parabenizar pelo carinho em que faz seus posts e os tutoriais sempre explicando direitinho e sanando nossas dúvidas.
    Gostaria de pedir uma sugestão para quando tiver mais tempo, fale mais sobre ombre hair e californianas?
    Obrigada,
    abraços
    Ellen.

    ResponderExcluir
  8. Vc foi tagueado! Olhe no meu blog e veja as regras... deve responder a uma serie de perguntas

    http://mmdemeninas.blogspot.com.br/2013/02/tag-entrevista.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir