sexta-feira, maio 03, 2013

Meus Resultados com Monovin A ♡ Crescimento de Cabelo

Olá meninas, tudo bem?

Sei que muitas de vocês estão curiosas para saber quais foram os meus resultados usando o Shampoo Bomba, não é mesmo? Por isso, o post de hoje é sobre isso!

Para relembrar, nesse meu post AQUI contei que, no primeiro mês utilizando o Monovin A, o meu cabelo cresceu o que sempre cresce.

Enfim, mais dois meses se passaram e voltei para falar desse assunto!

(raiz de 28 dias)

Bom, nesse segundo mês comecei a usar 3 vezes por semana ao invés de 2, já que não tinha obtido resultado. O que notei foi o seguinte:

♡ Novamente o meu cabelo cresceu o que SEMPRE cresce (aproximadamente 1 cm). Porém, parece que a parte de trás cresceu mais que a da frente.

♡ Nesse segundo mês notei que meu cabelo teve mais queda que o normal.

♡ Todo o resto continuou normal.

(a cor está diferente por causa da qualidade das fotos)

Olhando assim parece até que no segundo mês cresceu menos, não parece?

Bom, de qualquer forma, continuei usando o Shampoo Bomba por mais 1 mês. Até porque li em algum lugar que poderia fazer efeito no tempo de pausa.
E, no terceiro mês, meu cabelo cresceu isso em 20 dias:


Continuei usando 3 vezes por semana e comecei a esfregar o couro cabeludo um pouco mais forte. Acho que foi o mês que mais cresceu. 
Se eu não tivesse pintado a raiz, com certeza teria notado mais diferença.

♡ A queda que eu tinha notado no mês anterior parou.

♡ Meu cabelo cresceu um pouquinho mais que o normal, mas cresceu mais na parte de trás da cabeça do que na frente.

♡ Todo o resto continuou normal.


Meu cabelo cresceu sim, mas não foi milagre!
Ele também cresceu um pouco desigual, a ver pela raiz. Só que eu não sei dizer se isso acontece sempre ou se foi por causa do Monovin.

Concluindo...

Quem sou pra dizer que não funciona? Já vi muitas meninas que conseguiram resultados ótimos! Ainda não sei se vou continuar usando, pois estou gostando do comprimento atual dele.

Mas o que pode ter acontecido que não deu certo comigo?

Tem duas teorias nas quais eu acredito...

♡ A primeira é que eu deveria ter esfregado com um pouco mais de força o shampoo no couro cabeludo, coisa que só comecei a fazer no fim do terceiro mês.

♡ A segunda é a teoria da minha amiga Milly, do blog Wild Style. Ela me disse que o Monovin funciona como um complexo vitamínico e que ele fortaleceria meu cabelo e ajudaria no crescimento caso eu tivesse algum distúrbio de vitamina. Como o meu cabelo não cresceu mais que o normal, provavelmente sou uma pessoa saudável, sendo assim, a vitamina não conseguiu penetrar na fibra. Interessante, né?

Acho que a teoria da Milly é a mais sensata, porque apesar de algumas pessoas conseguirem resultado com o Shampoo Bomba, realmente o Monovin não é um produto indicado para este fim e não tem comprovação científica de que funcione!

Enfim, o objetivo desse post era pra mostrar o resultado para vocês! 
Óbvio que com cada pessoa acaba sendo diferente, mas é bom conhecer todas as possibilidades, certo?!


Beijos e até mais!

15 comentários:

  1. Apenas vc escovou so isso não cresceu nada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah cresceu o que cresce sempre, tanto é que tive que fazer a raiz. Depois leia o post ao invés de só olhar as fotos! ;)

      Excluir
  2. Adorei o post, Scarlet! Bem elaborado e bem mais informativo do que o meu!
    Também é bom para desmascarar mitos, porque por mais falta de vitamina que o cabelo tenha, nada faz crescer 6 cm em menos de 1 mês, só aplique! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Pois é, tb fico nessa mesma luta... Tudo pelo cabelo maior... Bom, eu tomo umas vitaminas: pantogar, innéov massa capilar( esse vende só em Portugal, então peço pelo site) e uso uma vitamina p cabelo q compro nos EUA na loja GNC( women's ultra nourish Hair) . Uso tudo isso e acho q meu cabelo cresce muito , mas nada de extraordinário, entende? Mas tomo p dar uma forçinha! Agora o Pantogar( do Brasil) diz que ajuda muito no crescimento ... Depois pesquise mais na internet e vê se vc se interessa em usar! Beijao, linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal , ele tratou msm e ficou mais lindo ainda :)

    seguindo aqi :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. vitaminaab5@gmail.com
    Eu encontrei em Portugal!

    ResponderExcluir
  6. Verdade estou usando monovin a 20 dias e atras cresceu mais que na frente.

    ResponderExcluir
  7. Eu uso monovin A
    Duas vz na Semana e
    hidrato ele com a mascara da Elseve com BEPANTOL
    e Super bom.
    Ja notei muita diferença.
    BjS
    Flores

    ResponderExcluir
  8. Uso o monovin A por 16 dias, e por incrivel que pareça meu cabeço já cresceu 3 dedos! Achei o resultado maravilhoso, pois meu cabelo ficou muito forte e bem hidratado!!

    ResponderExcluir
  9. qual a quantidade de Monovim q devo aplicar no shampoo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso 1 ml de monovim A e 2 ml de bepantol para cada 100 ml de shampoo

      Excluir
  10. to usando por 3 mese e faz diferença.. meu cabelo tava muito ralo e pequeno pq tinha caido. Depois do monovin, ta cheio e grande, acho q cresceu uns 15cm

    ResponderExcluir
  11. MEU CABELO E BEM RALO EM CIMA DA CABEÇA ESTOU USANDO O MONOVIM ESPERO QUE DE SERTO MEU CABELO E MUITO LENTO PRA CRESER

    ResponderExcluir
  12. Eu estou usando o monovin a quase 2 semanas e no meu cabelo diminuiu muito a queda, deu brilho e ficou hidratado, cresceu? SIM pelo menos em quase duas semanas de uso cresceu 2 cm. Acho que não adianta as pessoas falarem que n cresce ou que é uma droga só porque n funcionou nelas, devem saber que CADA ORGANISMO REAGE DE UMA FORMA DIFERENTE, somos diferentes um do outro. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir