terça-feira, junho 04, 2013

Meu Cabelo ♡ Loiro Platinado!

Oi gente, tudo bem?!

Muitas de vocês que me acompanham são super curiosas sobre como faço para conseguir deixar meu cabelo loiro platinado, não é mesmo? Bom, eu sempre falo sobre isso aqui no blog e também lá no meu canal no YouTube.


Mesmo assim, vocês não tem ideia do tanto de mensagens que recebo com dúvidas sobre esse assunto! Por isso, resolvi fazer mais esse post.

Bom, eu já tenho um vídeo em que eu explico mais ou menos o processo que faço para chegar nesse tom de loiro e, além disso, ainda conto quais são as tintas que já passaram pela minha cabeça.
Eu não tinha muita certeza do que minha cabeleireira fazia no meu cabelo e o vídeo acabou ficando um pouco confuso. Enfim, de qualquer forma, caso vocês ainda não tenham visto, vale a pena conferir:


Resumindo...

Com 11 anos comecei a fazer luzes e depois de um tempo comecei a usar tintura.


Já usei loiro clarissímo acinzentado, depois escureci, depois voltei a clarear. Também já tive metade do cabelo preto e também mechas pink. 
Nunca pensei em ficar "platinada", aliás, nem conhecia esse termo. O que aconteceu foi que eu queria ficar cada vez mais loira, até que chegou nesse ponto!



*Comecei usando somente na raiz, cheguei a puxar um pouco da segunda tinta para as pontas somente umas 3 vezes. Deixei meu cabelo crescer para igualar a cor.

FOTOS RECENTES:





Enfim, para ajudar as pessoas que sempre me perguntam sobre como chegar nessa cor de cabelo, fiz mais um vídeo. Dessa vez tentei ser mais objetiva e respondi as dúvidas mais frequentes! 


Então gente, as tintas que uso pra fazer a raiz do meu cabelo são da marca KEUNE.

♡ Uso primeiro a Keune 2000 com ox 40 para clarear. ♡

♡ Logo após enxaguar, seco o cabelo e já passo a segunda tinta, que é a Keune 10.21 com ox 30. ♡

**Esse procedimento só funciona na minha raiz virgem, que é castanha clara e somente quando ela está com no máximo 1 cm de comprimento.**

♡ Para manter o loiro uso shampoo roxo um dia sim, um dia não. Deixo agir por no máximo 2 minutos. ♡

**A L'oreal Richesse "Milk Shake Gelo Perolado" é um tonalizante que deixa o loiro maravilhoso! Só que ressecou muito meu cabelo, por isso evito utilizar.**

♡ Para ficar platinada, PRECISA descolorir o cabelo. Não tem jeito! Depois que você conseguir descolorir o máximo possível, chegando em um tom de loiro 11, para platinar é só tonalizar e usar produtos que neutralizem o dourado/amarelado. ♡


Eaí, alguém ainda tem alguma pergunta? Se for preciso, farei mais um vídeo! ;)

Beijos ♡

42 comentários:

  1. Amoooo seus videos e te acho linda, seu cabelo é super perfeito, também moro em valinhos e lembro de você quando foi princesa na festa do figo (': me tornei sua fã e gostaria muito, se possivel claro, que você desse uma olhada no meu blog e falasse o que achou, sua opinião é tão importante para mim, obrigada desde já !
    http://bonecadesaltoalto.blogspot.com.br/
    beeijinhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você também mora aqui! *---* adorei seu blog, achei que vc capricha bastante nas resenhas! Estou te seguindo lá ;) beijosss

      Excluir
    2. obrigada de coração liiiiinda, fiquei tão feliz (':

      Excluir
  2. Seu cabelo é muito lindo, Scar!
    Maravilhoso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. seu blog é massa, só acho que precisa de um layout mais profissional..um dominio e etc
    sucesso

    besos

    http://www.madeixasemake.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor tudo bem?
    Adorei o seu video,
    tenho o meu cabelo loira, (na verdade ele é castanho, mas estou pintando de loiro) e ainda não seu se eu platino ele, vou experimentar, pois o seu ficou muito lindo.
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Scarlet, adoro você e te acompanho em várias redes sociais há muito tempo, desde quando descobri que você é fã de blink-182 no Twitter, em 2009. Acho que você não se lembra de mim..
    Seu cabelo é lindo, mas nunca comento vídeo nem por aqui por vergonha. hihihi. Tenho uma amiga que tem cabelo platinado e dá muuito trabalho, mas fica lindo assim como o seu...
    Estou pensando em pintar meu cabelo de azul ou só parte dele. Você já teve parte do cabelo rosa, então deve sacar de algumas coisas... você poderia fazer um post sobre cabelos coloridos?
    Beijo.
    http://camilastarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que me lembro de vc!! hahaha por causa do blink e do twitter mesmo :)
      Quando pintei de rosa, usei a tinta da keraton mesmo... e como ele já era loiro, pegou bem fácil... mas desbota rápido!.. Meus posts estão bem atrasados, mas assim que der faço um sobre o assunto! ;) beijoss

      Excluir
    2. Que bom que vc lembra! hahaha. Ah, então vou esperar o post. ^^
      Obrigada. Bj.

      Excluir
  6. Oie!
    Uma dúvida, eu uso as mesmas tintas que você, a propósito obrigado por essa dica maravilhosa <3 haha
    Só que ele não fica branco assim ): fica um amarelinho sabe? Será que esse tonalizante da Richesse tira o amarelinho?
    Obrigado e parabéns pelo blog ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. miga entao na segunda vez q vc passa tinta da de passar um pouco abaixo da raiz pra igualar a cor ? vc fazia isso tbm de passar um pouco abaixo

    ResponderExcluir
  8. Realmente seu cabelo é um loiro platinado maravilhoso!!! Parece q nem tem um quebrado, como vc faz p n ter quebra??? Vc já usa essa tinta c esse mesmo processo ( as 2 tintas)há qnto tempo?E tb queria saber qnto tempo vc deixa agir a keune 2000, e qnto tempo vc deixa a keune 1021? 40 minutos cada? Pq o tempo de ação tb é importante. Mas é lindíssimo , sabe... Vc tb deve ter o cabelo fininho p clarear tanto, e mais claro tb, pq é realmente quase impossível ter esse tom sem descolorante, usando só tinta. Vc está de parabéns!!! Isso q é cabelo loiro PLATINADO, lindo como eu nunca vi e super saudável e inteiraçooo!!! Mais lindo é impossível!!! PERFEITO! Beijao

    ResponderExcluir
  9. oii queria saber sua opniao, voce acha que pra ter o cabelo platinado tem que ter a cor da pele bem clara, eu quero fazer estou com medo de ficar com o aspecto de encardida rsrs ja tenho mechas porem douradas!

    ResponderExcluir
  10. Qual descolorante e ox vc usa?

    ResponderExcluir
  11. ola,meu cabelo é loiro claro mais esta ficando amarelado na raiz,uso osp alfaparf com 12.89 da loreal..qual vc usa e me indica?BJO

    ResponderExcluir
  12. Olá eu tenho o cabelo com luzes loiro branco e tenho a raíz natural castanho claro!!!!
    Para deixar loira platinado eu tenho que descolorir a raíz???
    Obrigada beijinho

    ResponderExcluir
  13. acheei linda a sua franjaa qual o cortee dela??

    ResponderExcluir
  14. qual loiro vc usava na época das mechas rosas?

    ResponderExcluir
  15. Scarlet, você pinta a sobrancelha né? O loiro 7.1?

    ResponderExcluir
  16. Scarlet seu cabelo é perfeito, mas uma duvida seu cabelo ficou elastico? ou é elastico pq ele é tao brilhoso. Bjao.

    ResponderExcluir
  17. Oii, nossa seu cabelo é muito lindo !!!
    É a cor do cabelo que quero a muito tempo, so que tenho receio de fazer pois dizem ne que tem que pintar a cada 15 em 15 dias...
    Mais estou quase tendo a certeza que vou fazer rsrsrs..
    Bom quero uma DICA SUA, meu cabelo é loiro, faço mechas.... entao pra mim ficar com um cabelo na cor loiro platinado, eu tenho que usar 2 tintas isso mesmo ? Tem que descolorir tbm isso ?
    Obrigadaaa !!!!!

    ResponderExcluir
  18. como que vc faz para hidratar seu cabelo

    ResponderExcluir
  19. Amo seus vídeos e sempre assisto quando há alguma dúvida!
    Você é linda ! O meu cabelo ele é castanho claro e eu comecei com luzes até deixar loiro, hoje ele está um loiro com muitas luzes loiro branco, e quero deixar loiro platinado faz tempo. Mas todo mundo fala que vai quebrar, é verdade?

    ResponderExcluir
  20. Como você faz para deixar seu cabelo lindo desse jeito? Hidratado e brilhoso?

    ResponderExcluir
  21. Olá, qual produto vc usa para tonalizar?

    ResponderExcluir
  22. Oi Scar :D
    Qual é a marca do shampoo roxo que você usa?
    Parabéns pelo Blog ta sempre lindo e você mais ainda.
    Hiper Beijos

    ResponderExcluir
  23. acho q vc gosta de avril lavigne certo?

    ResponderExcluir
  24. eu tenho duvidaaaa ... li e reli mas ainda tenho 1 dúvida.. meu cabelo está mega claro, descolorido. Quero entender para dar essa platinada nele todo, vc puxou a segunda tinta pro comprimento, seria a keune 10.21? se foi, qual ox usou no comprimento e quanto tempo deixou para que não ficasse cinza. Pois esse é o seu diferencial, as matizadas e platinadas ficam cinza ..acho feio. o seu é ideal. att.

    ResponderExcluir
  25. vc diz que puxou 3 vezes a segunda cor para o comprimento para igualar.. qual seria essa segunda cor? é o keune 10.21? se sim, qual ox e quanto tempo deixou?

    A sua diferença é quesua cor é perolada e não cinza ... morro de medo de ficar um platinado cinza...

    ResponderExcluir
  26. Você usa essa keune 2000 junto com o pó descolorante e a ox?

    ResponderExcluir
  27. Um sonho para mim ter um cabelo assim! Já tentei muito com vários profissionais, pois não me atrevo a pintar o cabelo de loiro em casa, tenho medo de não dar certo.
    Meu cabelo é loiro escuro, era bem claro quando pequena, mas foi escurecendo, já descolori o cabelo, pois cometi o erro de pintar o cabelo de preto.
    Estou em busca do loiro platinado, espero um dia alcançar.
    Seu cabelo é mega perfeito :D

    ResponderExcluir
  28. você mesma faz a raiz do seu cabelo agora?

    ResponderExcluir
  29. Tem muita cabeleleira precisando de uma aula dessas.

    ResponderExcluir
  30. Olá, bom eu queria saber como fazer para esconder a queratina, porquê eu irei colocar daqui 2 dias e meu cabelo é curtissimo, devido ao meu curso de modelo eo meu curso de atriz, então tive que fazer o corte da Miley Cyrus, para fazer o comercial do A&E. Enfim, estou fazendo a pergunta pra você pela conta de uma tia. Aguardo anciosamente pela sua resposta, até logo.

    ResponderExcluir
  31. acho vc muito bonita o cabelo platinado fica muito bem em vc mais acho que vc deveria fazer umas luzes loiro escuro porque seu cabelo nunca cresce as vezes vale a pena dar um tempinho no pó descolorante não a dinheiro no mundo que compre um cabelo comprido e sem aplique

    ResponderExcluir
  32. Oii Scarlet!
    Eu tenho um aplique TIC TAC e ele é loiro claro!
    como faço pra deixar ele da cor do seu cabelo?!

    ResponderExcluir
  33. Oiii Scarlet...
    a raiz do meu cabelo é castanho escuro, devo descolorir a raiz e depois usar a KEUNE 2000?? E tonalizar com 10.21...
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  34. Oi Scarlet, qual a cor e oxi da terceira foto de 2009? achei o loiro perfeito demais!!!!!!!! please, responda.... bjooos

    ResponderExcluir
  35. Oi Scarlet, qual a cor e a oxi da terceira foto de 2009? Amei aquele loiro, lindo demais. Please responda!!! Bjos

    ResponderExcluir
  36. "Oee!" Eu queria sabe Qual é o mais branco desses loiro platinado

    ResponderExcluir
  37. Liiinda,uma princesa,seu cabelo é um luxo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir