sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Glitter Makeup Usando a Paleta Glitterati

 Olá meninas, tudo bem??

Hoje resolvi postar um vídeo de maquiagem.
Na verdade, eu gravei ele em dezembro e nem ia postar, até porque nunca tinha feito um tutorial de maquiagem (tirando aquelas duas de Halloween, que foram mais "artísticas").

Mas como o Carnaval está aí e muitas de vocês vão querer usar glitter, lembrei que dei algumas dicas legais nesse vídeo, principalmente para quem tem a paleta Glitterati da Nyx e não sabe como usar... ou para quem acha essa paleta linda e tem vontade de comprar, mas acha que não vai usar! rs

Linda, né? Comprei a minha na Cherry Culture!


Eu uso muito a minha. Sou suspeita para falar, pois uso brilho até de dia, mas o bom dessa paleta é que nela tem todas as cores que preciso e mais algumas de sobra! Então ela facilita muito a minha vida, pois como ela também tem uma textura de gel, não preciso me preocupar em como vou grudar o glitter na pálpebra.

Mas como esse gel não seca facilmente, o problema é que muitas vezes, principalmente quando você exagera na quantidade, ele acaba formando um "buraco" na maquiagem depois das piscadas com os olhos... sabem? (díficil de explicar isso com palavras, mas no vídeo vocês conseguirão ver, porque mostrei!)
Então, de qualquer forma, é essencial usar umas dessas duas opções: um primer antes ou um glitter solto depois (nessa última, como se fosse o pó finalizando o acabamento da base no rosto, por exemplo).

Prontas para o vídeo?!



Pena que não tirei muitas fotos... mas na época já tinha postado essas no Instagram:

(ok, essa não dá pra ver a make direito, rs)

Agora sim!!


Encontrei também essas outras fotos, em que eu havia feito a mesma coisa, só que com outras cores de glitter:



(Nessas últimas fotos a make ficou mais caprichada, né? Como eu ia dormir logo depois que gravei aquele vídeo, acabei ''relaxando'' no olho que não filmei, rs... Ainda bem que eu tinha essas fotos pra poder mostrar melhor o resultado para vocês!)



Então é isso! Gostaram?

Beijos e até logo :)

2 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir