sexta-feira, janeiro 04, 2013

4º dia em Orlando: Sea World + Walmart



Oi Gente! Estou super atrasada com esses posts da Disney, né? Já vai fazer praticamente 1 ano que fui #chocada 
Mas vocês me perdoam, né? Estão cansadas de saber que estava sem tempo por causa da facul, tcc, trabalho, etc.

Mas enfim, hoje vim contar para vocês como foi o meu dia no parque mais fofo de Orlando... o Sea World!



Apesar de ficar bem perto do nosso hotel (que nesse dia ainda era o Quality Inn International), o transfer foi nos buscar cedinho e nos deixou no parque logo que ele abriu.
Quando entramos, começou a tocar o hino americano e, de repente, todos pararam o que estavam fazendo e colocaram a mão no peito para escutar. É bonito de se ver o patriotismo e o respeito que eles possuem pelo país!
Logo na entrada também, tem o mapa do parque com os horários das apresentações no verso, por isso deu pra programar direitinho o que iríamos fazer durante o dia, afinal, as filas não estavam longas e poderíamos ir nos brinquedos a qualquer momento!
  
O primeiro brinquedo que vc irá ver ao entrar no parque será a Manta. Uma montanha russa muito diferente, pois você fica deitado com a barriga para baixo!





Quando ainda estava planejando a viagem, essa era a atração que eu mais queria ir de toda a Florida! No Brasil eu estava super corajosa e empolgada, mas quando fiquei cara a cara com ela, me deu um friozinho na barriga e eu fiquei o dia inteiro olhando e tentando resgatar aquela coragem!! rsrs... 
Confesso que amarelei... eu me arrependo, pois queria muito ter ido, mas, por outro lado, acho que se eu fosse lá de novo, não teria coragem suficiente outra vez... ai ai, fazer o que?!



#DICA: Se você for ao Sea World em época de temporada não terá o dia todo para pensar, viu?! Tem que ser o primeiro brinquedo do seu roteiro, porque dizem que a fila fica enorme!!

Minha amiga Isabela acabou indo com a Clara no fim do dia. No fim da nossa viagem, ela disse que essa foi a montanha russa mais forte que ela andou!! (e vocês verão no decorrer desses posts que ela foi em vááárias!!)
Agora deixa eu contar quem é a Clara, né... rs
O primeiro brinquedo que fomos foi o Journey To Atlantis


Estava praticamente vazio! Entramos direto e não sabíamos o que esperar, pois não tínhamos pesquisado sobre ele. Mas, apesar de MUITO frio na barriga e gritos... amamos!

Só que para entrar nesse brinquedo você precisa guardar todos os seus pertences em um armário.
#DICA: Leve moedas, pois lá o armário é pago! Se não me engano, você colocava 2 moedas de 25 cents e quando você abrisse novamente, ele te devolvia 1 delas.
Foi enquanto eu e a Isa estávamos tentando descobrir como o armário funcionava que conhecemos duas brasileiras (cariocas!) super legais, que acabaram andando com a gente o resto do dia... a Clara e a Renata.




Não parece, mas o Sea World é bem grande.
Lá tem também a montanha russa Kraken... e nesse dia eu estava tão medrosa que fui a única que não foi, haha.



Outra atração legal é o Wild Arctic! Um simulador de avião te leva para uma expedição no Ártico. Tem a opção de fazer o trajeto a pé também, mas vale a pena ir de simulador, pois ele não é medonho como aparenta ser! rs
Você vai sentir que realmente viajou, pois o lugar é incrível:

 Sim, é um urso polar de verdade! *-*


A fila mais demorada que enfrentamos foi para entrar na Sky Tower, mas vale a pena ir, pois a vista é fantástica! {A não ser, é claro, que você não tenha tempo sobrando}

Filmei de lá de cima e o vídeo está nesse LINK!

Mas o Sea World é o parque mais fofo da Flórida por causa dos shows e dos animais! 

#DICA: O ideal é programar seu dia para que você não perca os shows, que tem hora marcada pra começar. Fique até a noite, pois SHAMU ROCKS é emocionante!! (Fica tudo marcado certinho no mapa, chegue sempre um pouco antes para conseguir lugar).







Além de tudo isso, lá ainda tem vários aquários gigantes, tanque com raias (E você pode passar a mão em todas, pois elas são muito carinhosas! Eu que morro de medo morri de amores!!) 


Pode ainda visitar a maternidade dos golfinhos e dar comida pra eles! Ounnnnn


Eu sou fascinada por animais... mil vezes AMEI!

Bom, deixamos as comprinhas para o fim do dia, pois o Sea World é cheio de lojinhas que vendem pelúcias de golfinhos, baleias, focas, etc. Além de toalhas de banho, camisetas, chaveiros, enfeites... essas lembrancinhas!


Não comprei muita coisa lá, apenas algumas canetas em forma de baleia e tartaruga para dar de presente pra uma amiga e um enfeite da Shamu, que mostrei no meu Room Tour.

Almoçamos em um restaurante imenso, que tinha um lindo lago na frente. Não lembro o nome, mas o preço era ótimo e comemos muita pizza e cookies, que estavam uma delícia!



Saímos do parque por volta das 19h e nosso transfer nos levou para o Walmart mais próximo, onde ficamos pirando nas comprinhas até as 23h *o*

As comprinhas de maquiagem que fiz lá, já mostrei para vocês nesse vídeo:


Fora isso, compramos pomadas para dor, lubrificante para lente de contato, chocolates, protetor solar, chaveiros da Disney, cadeados para mala de viagem, brinquedos, etc.

Ai gente, vou terminar o post por aqui porque já estou ficando depressiva de saudades! :(

O próximo é o de compras no Outlet Premium!
Beijos




6 comentários:

  1. Nossa esse parque é o máximo , amei !!!

    é lindo e super divertido !!!!

    Amei seu blog e com certeza voltarei sempre !!!

    Siga meu blog e meu canal no Youtube

    http://amamosmakeeup.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/user/karollinezinhamakeup


    Voltarei sempre BEIJOS !!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia deve ter sido viajar pra Orlando!
    Scarlet, estou começando um blog agora, se puder dar uma passadinha por lá, iria amar!
    http://bewonderfulblog.wordpress.com/
    Te acompanho sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oiih fiiah' seguindo aki teu blog; achei mt cute do jeitinho que eu gosto
    segui o meu aii tbm'http://lulupricess.blogspot.com.br/
    xauziinhos' beijinhos cor-de-rosa ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindas as fotos. Adoro seu blog, estou sempre vendo os seus vídeos no YT *-* Estou sempre por aqui, Beijos e sucesso pra você. www.ramosperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei,
    sonho um dia ir pra lá!

    Se puder participa do meu blog:http://meusdocesversos.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu passeio, meu sonho é ir à Disney um dia. Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir